segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Justiça fabricada.


Eu vivo da vida
não acho comida
sonhei com o meu futuro
mais como um burro
vivi mais um passado, mais um presente
cadê meu presente

Mais um natal sem nada
achei no lixão
um pedeço de pão
uma lata de sardinha sem nada

a realidade da favela
que bate palma com panela na beira da janela
pra pedir arroz
mais uma voz de uma criança com fome

um dia o profeta fará a realidade
transformará toda pobreza em vaidade
todas as drogas
em manobras bem feitas
por aquele mendigo bem rico
feito pelo carrinho de mão

que a verdade seja limpa
que a realidade seja feita
e a justiça fabricada..


Autor: Caio Silva

2 comentários:

Laii Ribeiro disse...

" um dia o profeta fará a realidade
transformará toda pobreza em vaidade todas as drogas em manobras bem feitas por aquele mendigo bem rico feito pelo carrinho de mão"

eu me encanto com seus ideais e assim eu sigo a vida acreditando que nem tudo esta acabado que se em cada parte do mundo existir pessoas como vcê pronto; algo será feiito.! O meeelhor de tudo.!

Daniella Souza disse...

"que a verdade seja limpa
que a realidade seja feita
e a justiça fabricada.."

Depois disso nem vejo necessidade de comentar...rsrs
Só espero que isso seja realmente uma realidade.

Te amo MUITO!!!